EM COMFORMIDADE COM O 2º TERMO ADITIVO DO CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 001/2020

2.2 Para requererem a desistência e a devolução do valor efetivamente pago, deverão, até às 16 horas do dia 27 de outubro de 2021, preencher on-line no site do Concurso Público: http://educacaoicara.fepese.org.br/, requerimento pedindo a desistência do Concurso Público e a devolução da taxa de inscrição efetivamente paga.

OBS. Para requererem a desistência e a devolução do valor pago, deverão seguir os seguintes passos:

a) Acessar o site do Concurso Público na Internet:
Clicar no link "Desistência de participação - pedido de cancelamento da inscrição";
b) Assinalar no espaço indicado a opção de "Pedido de cancelamento da inscrição e devolução do valor pago";
c) Informar os dados abaixo, necessários para o crédito da devolução da importância paga:
  • Nome completo
  • CPF
  • Banco
  • Agência com o dígito verificador
  • Número da conta corrente com o dígito verificador
  • E mail para contato
  • Telefone para contato